quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

De volta...


Depois de uma ausência prolongada e sem aviso prévio, eis-me aqui de volta.
Foram tantas as razões que estiveram por detrás do súbito corte e ausência dos meandros da blogosfera e infelizmente a maior parte delas não muito boas. Foi um acontecimento seguido de outro. Foi um verdadeiro “efeito dominó”.
Foi tudo tão repentino que nem deu tempo para deixar aquele discurso habitual que todos conhecemos: “estarei ausente por X tempo, blá blá... sempre que puder deixarei algum comentário blá blá... logo que possível voltarei blá blá blá...”
Cheguei mesmo a pensar em consultar um daqueles milagreiros vindo do centro de África e que cura qulquer doença assim como afasta qualquer “olho gordo”. É que equacionei a hipótese de um dos meus finados avós (que Deus os tenha) estar zangado comigo.
Mas parece que tudo voltou a normalidade. Voltei a rotina habitual e por isso para alegria de uns e talvez tristeza de outros, estou de volta e com os olhos mais abertos que nunca.

2 comentários:

Bayano Valy disse...

boas vindas elton. pensei que tivesses entrado no fama show (brincadeira)

Elton B disse...

Não me faltou vontade para concorrer ao fama show. Estou mesmo a precisar de um carro novo e de estabilizar as contas. Mas os meus próximos disseram que apesar de reunir o requisito de cordas vocais desafinadas, não teria hipoteses de entrar. Só não me quiseram dizer porquê. (brincadeira).
Mas e bom estar de volta.