terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Terminou a cimeira Europa-África


Então caros bloglistas! Antes da realização da cimeira Europa-África foram aparecendo inúmeras postagens sobre a cimeira. Eram preocupações, previsões, Mugabe para aqui, Khadafi para ali, Gordon Brown para acolá, etc, etc. Terminou a cimeira. Alguém voltou a falar nela? Parece que ficamos todos (bloguistas) mudos. E o balanço? Estamos ainda preparando as análises?

6 comentários:

Magus DeLirio disse...

Política é um assunto do qual me esquivo sempre que posso. Como tu, também, aguardo a a reacção dos outros.

Tamusjuntus!!!

Aguiar disse...

Ola Elton. re-bem-vindo. Engraçado, tbem eu me coloquei esta questao, e agora?! o que mudou no Zimbabwe? o que mudou em Moçambique? o que mudou na Africa Austral? A tenda de kadafi (que fez o tour da Europa- Lisboa, Paris, Madrid)contribui a mudar algo nas relaçoes entre UE e UA? enfim, questoes e mais questoes, ainda bem que o Elton esta, novamente, de olho...

chapa100 disse...

elton! estamos de olho. ha aqui dados novos, mugabe foi e voltou, continua com os inimigos e aliados de sempre. dado curioso Zuma ganhou as eleicoes no ANC, guebuza continua a assinar acordos economicos com zimbabwe, mugabe indicado candidato da zanu a proximas eleicoes, a europa esta preocupada com putin e sua energia, entao como podemos ver, estamos ainda no faz de contas, isto chama-se politica real. nao estamos calados, estamos observando

Unknown disse...

Thanks por adicionar o meu bloque na sua pagina. Conto consigo para os debates que vem. Boas entradas. Dede

Júlio Mutisse disse...

Este é o resultado de nos termos dedicado, durante muito tempo, a temas marginais do que com o que poderia VIR da cimeira UA/UE.

Discutimos Mugabe e as suas guerrinhas com o UK as megalomanias do Khadafi mas não discutimos profundamente a AGENDA de tão falada cimeira. COmo podemos discutir os resultados, o PÓS CIMEIRA?

Difícil. Tente Elton. Eu já nem me lembro do que se discutiu para além da ajuda oa desenvolvimento.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.